GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2012

SPORT - EVOLUINDO A CADA DIA

Mazola comemora evolução do time
 Diario de Pernambuco
Mais do que a vitória por 2 a 0 sobre o Ypiranga, o técnico Mazola Júnior comemorou a boa atuação do Sport em Santa Cruz do Capibaribe. Para o treinador, a partida marcou uma das melhores atuações do time neste Pernambucano. Não significa, porém, que a formação utilizada no Otávio Limeira será mantida.

O comandante leonino elogiou a evolução do time, principalmente no setor ofensivo. "Na minha opinião, o primeiro tempo terminou com um resultado injusto. Tivemos um excelente volume de jogo e criamos boas oportunidades de gol", comentou.

O treinador destacou a qualidade do adversário e a dificuldade de se jogar no Otávio Limeira. "Não foi por acaso que Náutico e Santa Cruz tiveram tantas dificuldades aqui. O Ypiranga é uma boa equipe e mostrou isso. Eles vieram num esquema com praticamente três zagueiros, mas nós conseguimos confundir a marcação com a movimentação constante de Marcelinho e Willians", explicou.

Mazola, entretanto, disse que o bom desempenho não garante a manutenção do esquema 3-6-1, até porque os gols só saíram depois da mudança para o 4-4-2. "Foi apenas a primeira partida de Ailson e ainda preciso observar alguns detalhes antes de decidir", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário