GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de março de 2012

SPORT -FALTA DE RESPONSABILIDADE

Marcelinho Paraíba critica 'cavadinha' de jogador do Treze-PB
 

Meia do Sport, que é natural de Campina Grande, diz que estava na torcida pelo time da Paraíba e acha que faltou responsabilidade a Léo Rocha


O pênalti perdido pelo meia Léo Rocha, do Treze-PB, no jogo que desclassificou a equipe paraibana na Copa do Brasil vem dando o que falar. Na última cobrança, tendo a chance de levar a disputa com o Botafogo para os pênaltis alternados, Léo Rocha deu uma cavadinha mal feita, que resultou na defesa do goleiro alvinegro Jeferson. Até o meia-atacante do Sport,Marcelinho Paraíba, ex-jogador histórico do rival Campinense, criticou a batida do jogador do Galo.
- Torci muito para o Treze-PB. Apesar de ser campineiro, estava pelo meu Estado. Achei que o Treze-PB jogou bem, com personalidade, só que infelizmente perderam nos pênaltis. Qualquer um perde, no entanto, numa situação daquela o jogador tem que ter mais responsabilidade. É preferível que desse uma “bomba” - disse Marcelinho Paraíba.
Artilheiro do Campeonato Pernambucano com dez gols, Marcelinho Paraíba começou a carreira no lado rubro-negro de Campina Grande. Jogou no Campinense de 1991 até 1993, quando foi transferido para o Santos. O meia-atacante do Sport é um especialista em bola paradas, tendo marcado sete dos dez gols nessa situação. Desses, três foram em cobranças de pênaltis.
Enquanto Marcelinho Paraíba é nome reconhecido no mundo futebolístico, a mesma sorte e competência não acompanha Léo Rocha. Depois do pênalti perdido, o meia deixou o Treze-PB. O jogador se envolveu em uma briga com o gerente de futebol do Galo, Gil Baiano, ainda no Engenhão, e acabou sendo dispensado sob a acusação de ter sido irresponsável na hora da cobrança.

Léo Rocha é carioca, tem 27 anos e chegou ao clube de Campina Grande no início do ano, vindo do futebol do Azerbaijão, onde atuou em quatro times da primeira divisão. Léo é irmão de criação de Carlinhos Paraíba (com passagens pelo Santa Cruz, Coritiba e São Paulo) e já jogou no Madureira, Olaria, Paraná, Portuguesa e Desportivo Lara, da Venezuela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário