GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de março de 2012

SPORT - FINALMENTE VAI JOGAR

Primeiro reforço do Sport em 2012, Ailson será o último a estrear

Após três meses no departamento médico, zagueiro espera ser escalado por Mazola para a partida desta quarta-feira contra o Ypiranga


O ditado até diz que os últimos serão os primeiros, mas a regra não serviu para o zagueiro do Sport Ailson. Ele foi o primeiro reforço a chegar à Ilha do Retiro para esta temporada e o último a estrear. No Leão desde 23 de dezembro de 2011, o defensor abriu a janela de contratações do clube, porém uma lesão durante um jogo-treino n a pré-temporada, o atleta foi parar no departamento médico. E só agora, contra o Ypiranga, pela 19ª rodada, o jogador pode ter a chance de defender as cores rubro-negras.
Feliz com o retorno, Ailson lembrou que nunca ficou tanto tempo lesionado, mas garante que após quase três meses, está pronto para entrar em campo.

- Acho que antes daqui, nem conhecia o departamento médico direito, só sabia por passar e falar com os colegas que estavam por lá. Nunca havia tido uma contusão assim, mas tive no Sport, e ainda bem que o clube é estruturado e me deu total apoio para retornar aos gramados. Agora venho treinando e estou 100%. Venho conversando com o técnico Mazola Júnior e estou preparado para jogar - afirmou o zagueiro, que sofreu uma distensão na coxa.
O atleta de 32 anos, que veio do Guarani, foi considerado um dos principais reforços para a temporada e era um nome forte para ser titular do Sport em 2012. Porém, ele explica que a lesão acabou atrapalhando os planos.
- Todo jogador quer ser titular, quer estar jogando. Surgiu essa oportunidade e independente de eu pensar como ser titular no restante da temporada, primeiro tenho que focar na partida contra o Ypiranga - disse.
Sem ritmo de jogo, Ailson foi escalado por Mazola no 3-5-2, formando o trio de defensores com Tobi e Edcarlos, outro que também entra pela primeira vez como titular. A formação ainda não está garantida pelo treinador, mas se colocar em prática o que foi treinado nesta terça-feira na Ilha do Retiro, Ailson deve atuar entre os dois colegas, na sobra, como um líbero.

- Não temos entrosamento, porque é a primeira vez que jogamos juntos. Porém, temos que atuar com a nossa experiência, é isso que vai prevalecer. Somos jogadores rodados, não vamos ficar correndo à toa durante o jogo, vamos nos comunicando e nos acertando - frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário