GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

SPORT - FOI INTENCIONAL

Sport: Rivaldo pede desculpas a Souza por lance no clássico
Rivaldo, meio-campo do Sport (Foto: Divulgação/Sport)Rivaldo foi criticado por Waldemar Lemos
(Foto: Divulgação/Sport)
GLOBOESPORTE.COM

Volante rubro-negro diz que jamais teria intenção de machucar um companheiro de trabalho


O volante Rivaldo se defendeu da insinuação sobre a intenção dele em machucar o volante Souza, do Náutico, no Clássico dos Clássicos de domingo. O lance, que foi um dos mais debatidos do confronto, ocorreu aos cinco minutos do primeiro tempo da partida entre o Timbu e o Sport nos Aflitos. O meio-campo foi substituído em seguida ao lance por conta de um trauma no tornozelo.
- Jamais vou entrar com a intenção de machucar um companheiro de trabalho. Corri para dar o combate, fui colocar o pé entre as pernas dele, mas ele girou para dar um passe e não tinha mais como brecar. Souza sabe que não sou disso - explicou Rivaldo, que já foi colega de Souza no Palmeiras.

Souza: 'Acredito que Rivaldo não teve maldade no lance'

Depois da partida, o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, criticou a arbitragem de Sandro Meira Ricci por ter deixado, segundo ele, o anti-jogo imperar sem punição de cartões. Rivaldo foi citado pelo treinador como exemplo maior de impunidade, pois fez sete faltas e não foi advertido. O jogador rubro-negro rebateu a crítica de Waldemar.
- Reclamaram de mim, mas Derley fez um monte de falta também e eles não falam disso. Os treinadores estão assim, quando o time joga mal, põem a culpa na arbitragem. Derley levou cartão, mas por xingamento, não por entrada faltosa - alfinetou Rivaldo, fazendo um comparativo com o volante alvirrubro.
No entanto, Rivaldo concorda que a entrada em Souza teve bastante impacto.
- Olhando pela TV, a impressão é forte. Na hora não dá perceber muito. Fiquei chateado pelo ocorrido, peço desculpas, mas o que alguns programas esportivos ficaram falando não teve sentido. Disseram que foi na maldade, chegaram a comparar com o caso de Bolivar, coisa totalmente diferente - reclamou Rivaldo, citando a entrada do zagueiro do Internacional, Bolivar, que machucou o lateral Dodô, do Bahia, no Campeonato Brasileiro. Dodô rompeu o ligamento cruzado do joelho, ficando longe dos gramados por seis meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário