GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

SPORT - FORTE NA SÉRIE A

Magrão vê o Sport forte na Série A: 'Buscaremos a Sulamericana'
 

Goleiro tranquiliza torcida do Leão e garante que time fará boa campanha


O clássico com atuações pífias do Náutico e do Sport levantou uma dúvida da torcida rubro-negra: será que o Leão tem condições de enfrentar os times da Séria A do Brasileiro de igual para igual? Depois de Tobi, o goleiro Magrão foi mais um jogador leonino a defender que o Sport vai fazer bonito no nacional.
- O Brasileiro da Série A é uma competição totalmente diferente do regional, não estamos no nível técnico ideal, mas tenho certeza que não vamos brigar pra cair e sim por vagas na Sulamericana e quem sabe Libertadores. A Sulamericana será o nosso primeiro objetivo, dependendo de como a equipe estiver, podemos pensar em Libertadores. Sei que vamos dar muitas alegrias a nossa torcida - disse Magrão.

O camisa 1 apontou o principal ponto em que o Sport anda pecando, citando o desequilíbrio entre ataque e defesa.
- No Pernambucano, nosso ponto fraco era que a quantidade de gols que estávamos sofrendo, mas fechamos lá atrás. No ataque, ainda não estamos tão bem assim, porém quando encontrarmos o equilíbrio ficaremos fortes. O que está acontecendo é que se a defesa não leva gol, o ataque também não faz, se faz uma goleada, deixa o adversário meter a bola na rede. Buscamos o equilíbrio.

Magrão admitiu que reforços são importantes para o elenco e sabe que alguns jogadores ainda não renderam o que se espera deles, no entanto não descredencia seus companheiros.
- Gosto de assistir a estaduais. Criticam o Pernambucano afirmando que os clubes grandes não rendem, estão abaixo do esperado, mas o que vejo nos outros estados não difere muito. Lógico que São Paulo e Rio de Janeiro estão um pouco acima da gente, porém os grandes de lá vivem se enroscando nos pequenos. Não vejo muita diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário