GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

SPORT - HOMEM GOL


Marcelinho Paraíba ressalta a importância de Jael na equipe

                  

O meia rubro-negro também falou da importancia da bola parada, que tem ajudado o Sport bastante nas últimas partidas.

 Diario de Pernambuco
Passada a vitória fora de casa, contra o Petrolina, a equipe leonina treinou na tarde desta terça-feira, na Ilha do Retiro. O meia Marcelinho Paraíba, que disse não ter tido uma boa atuação no último domingo, por conta do calor, espera ajudar a equipe com suas bolas paradas, mas ressaltou a importância de peças como Jael para ajudarem o Leão a vencer o Araripina nesta rodada.

"A bola parada é fundamental em qualquer partida", disse o meia que também se diz preparado e promete caprichar caso exista uma oportunidade de bola parada, na partida contra o Araripina, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Marcelinho está pendurado com dois cartões amarelos, e negou qualquer conversa com Mazola sobre forçar o terceiro amarelo, para poder ser certeza contra o Salgueiro na 17ª rodada. 

Sobre Jael, Paraíba foi categorico e não deixou de elogiar o companheiro: "A equipe do Sport é forte tem grandes jogadores que podem definir a partida a qualquer momento. O Jael que está chegando agora, e todo mundo sabe que ele é um artilheiro, um goleador. Em cinco partidas fez três gols, é um companheiro que pode ajudar muito nossa equipe com sua experiência e força pode segurar bem a bola lá na frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário