GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2012

SPORT - INTESTINAL


Willians justifica atuação apagada pelo Sport na CB: 'Dor de barriga'

Willians, meio-campo do Sport (Foto: Divulgação / Sport)Willians disse que estava fraco no jogo
(Foto: Divulgação / Sport

Jogador disse que teve um mal-estar pouco antes da partida e atuou no sacrifício


O atacante Willians teve uma atuação apagada na classificação do Sport em cima do 4 de Julho, na última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O que a torcida não desconfiava é que o camisa 11 foi atacado por um problema estomacal prestes a entrar em campo e acabou jogando no sacrifício.
- Tive um pequeno mal estar, uma dor de barriga, com uma “suadeira” e fraqueza. Fui até onde aguentei jogar. Não se pode reclamar que não me esforcei - disse Willians, no desembarque do time em Recife na noite desta quinta-feira.
O desempenho do jogador foi abaixo do que vinha apresentando nas últimas rodadas do Pernambucano. Com a costumeira função de imprimir velocidade e abrir as jogadas de ataque, Willians pouco apareceu em Teresina. Teve apenas uma chance de gol, quando chutou por cima da barra e participou de poucas jogadas com sucesso. Dessa maneira, foi substituído no início do segundo tempo.
- Não estava mais aguentando, estava fraco. Tinha que segurar um pouco porque Hamilton tinha acabado de sair por contusão e iria prejudicar a equipe com duas mudanças no primeiro tempo. Conversei com o técnico Mazola Júnior no vestiário e ele pediu para eu me esforçar um pouco mais. Fui para o segundo tempo, mas acabou não dando para mim - afirmou.
Willians não soube explicar o que ocasionou as dores. Já curado, o atacante agora pensa apenas no próximo sábado, pelo Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro.
- Não tinha condições de me manter, pois meu corpo não correspondia. Mas esse jogo é passado, agora é pensar no Salgueiro e na liderança do estadual - frisou Willians, lembrando que o embate do final de semana vale a liderança do campeonato, já que o líder Sport (36 pontos) está a apenas dois pontos de diferença do Carcará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário