GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

SPORT - LA BOMBONILHA


Sport pode enfrentar o Boca Juniors, em julho deste ano

Riquelme na partida do Boca Juniors contra o União de Santa Fé (Foto: Reuters)Boca Júniors, do astro Riquelme, pode jogar na Ilha
em julho deste ano (Foto: Reuters) GLOBOESPORTE.COM

Clube pernambucano negocia um amistoso contra o gigante sul-americano, que serviria de homenagem ao aniversário do clube e demolição da Ilha


Ilha do Retiro lotada, torcida frenética e em campo Sport e Boca Júniors em ação decidindo a Libertadores da América. Um sonho constante no imaginário dos rubro-negros e que está perto de se tornar realidade, mas em caráter amistoso. 
O clube pernambucano já iniciou entendimentos com o todo-poderoso time argentino para realizar uma partida amistosa este ano. O Sport, inclusive, já solicitou à Federação Pernambucana uma data para a realização do jogo.
- O Boca só pode jogar no dia 29 de julho e nós já pedimos à FPF que nos represente junto à CBF para que folguemos na data, caso tenha rodada da Série A - adianta o presidente Gustavo Dubeux.
O dirigente já conversou com representantes do Boca Júnior e acredita no entendimento. Uma empresa que organiza enventos está à frente do projeto. O 'cachê' do Boca seria bancado por patrocinadores e o clube também teria uma participação na receita do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário