GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de março de 2012

SPORT - LADOS OPOSTOS


Sport joga pela liderança e Araripina para sair da vice-lanterna

Ilha do Retiro - torcida do Sport (Foto: Divulgação / Sport)Sport terá o apoio da torcida em casa
(Foto: Divulgação / Sport )GLOBOESPORTE.COM

Leão e Bode se enfrentam na Ilha do Retiro a partir das 21h50


Tentando correr do costume de tropeçar para times que estão brigando para não cair, o Sport recebe o Araripina, na Ilha do Retiro, às 21h50, desta quarta-feira. Nos últimos anos, o Leão vem sofrendo com essa coincidência. Nesta temporada, um empate com o lanterna América-PE, em casa, foi o primeiro caso de 2012. Agora, toda a atenção é pouca para enfrentar o vice-lanterna.
- Não foi só no ano passado, em 2010 também. As equipes que vêm pra cá jogam atrás e acabamos não tendo a tranquilidade suficiente para ganharmos, até porque a torcida nos pressiona. Espero que nesta quarta-feira nós tenhamos uma postura diferente - afirmou o zagueiro Tobi.
Para não vacilar e conquistar a terceira vitória seguida, o Sport não anunciou o time que entra em campo à noite. O técnico Mazola Júnior confirmou Thiaguinho, mas não revelou se o jogador estará na lateral-direita ou no meio de campo. O treinador disse que duas dúvidas o fazem segurar a escalação momentos antes da partida, provavelmente por desgaste físico.
Sobre a postura do Araripina, Mazola espera um Bode arisco, ofensivo. Ele defendeu que pela posição alarmante do adversário, o visitante tem a obrigação de ousar para não ficar na zona de degola, o que ajudaria o ataque leonino. Outro ponto positivo para o treinador é a possibilidade do atacante Cristovão não estar presente na Ilha do Retiro. O seu companheiro de ataque, Vanderlei, continua de fora devido a um estiramento muscular.
- Eles perdem muito sem Cristovão e Vanderlei, este artilheiro do Pernambucano com oito gols. São titulares absolutos, dois desfalques importantes, o que me deixa satisfeito - disse Mazola.
Araripina quer 'beliscar' ponto na Ilha do Retiro
Apesar de Mazola esperar um Araripina ofensivo, o técnico Paulo Júnior é mais precavido. Ele pretende priorizar a defesa, buscando aproveitar os contra ataques a serem abertos pelo time da casa.
O volante Gideon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no lugar dele, entra Serginho. O atacante Cristovão teve uma indisposição intestinal e é dúvida. Um teste durante a manhã desta quarta-feira determinará se ele poderá participar do jogo. Cristiano continua no lugar de Vanderlei.
- Vamos ficar atrás para dar o bote. Não cheguei a isso tudo, de encarar o Sport de frente. Mazola tem essas conversas que encanta todo mundo - afirmou Paulo Júnior, desmentindo o treinador adversário e o que dissera no início da semana, quando prometeu um Araripina ofensivo na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário