GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2012

SPORT - MUITA BRONCA


Pesadelo de Mazola, desfalques voltam a preocupar o Sport na temporada 2012

 

Treinador pode não contar com cinco jogadores para enfrentar o Salgueiro neste sábado

 Diario de Pernambuco

Uma vez mais, o pesadelo dos desfalques vem atrapalhar o sono do técnico Mazola Júnior. Justamente num momento crucial do Pernambucano. O técnico até parece ter definido a proposta do Leão para este início de temporada, no entanto, lesões e outros problemas impedem a manutenção de uma escalação. Para o jogo de amanhã, contra o Salgueiro, que vale a liderança do Estadual, os rubro-negros podem entrar desfalcados de até cinco de seus titulares.

As incertezas começam nas laterais. Na direita, Thiaguinho, que sofreu um trauma no músculo intercostal deve permanecer fora de ação. A vaga deverá continuar com Moacir. Na esquerda, Renê começava a se firmar como dono da posição, mas dificilmente terá condições de atuar contra o Carcará. O prata-da-casa viajou com a delegação para Teresina, mas foi vetado no dia da partida contra o 4 de Julho por conta de uma dengue. Por isso, a expectativa é de que Diogo Goiano, que ouviu muitas críticas da torcida por conta de seus últimos desempenhos, siga vestindo a camisa 6. A outra opção seria improvisar o atacante Marquinhos Gabriel novamente.

Os problemas seguem na cabeça de área. Ainda no primeiro tempo do jogo no Piauí, Hamilton sentiu uma fisgada na coxa direita e deixou o campo mancando. O bom desempenho de Diogo Oliveira, que passou a ser o principal responsável pela cabeça de área leonina, deve convencer Mazola de que ele é a melhor opção para o setor. Rivaldo e Marcelinho Paraíba completam o meio de campo. 

Outro setor que segue indefinido é o ataque. Willians, que parece ter reencontrado o bom futebol, deixou o jogo contra o 4 de Julho reclamando de um mal-estar e pode não se recuperar a tempo. Ainda é incerto dizer se ele será substituído por outro atacante ou se Mazola voltará a escalar Renato no meio de campo, como vem fazendo. Por fim, há ainda a situação de Jael. Acima do peso, pode ser que o atacante continue sendo poupado para focar nos treinamentos.

Como se não bastasse a falta de tempo para treinar, a delegação rubro-negra sofreu com um atraso de quase quatro horas no voo que trouxe o time de volta ao Recife. A reapresentação do time está prevista para esta manhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário