GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de março de 2012

SPORT - NA MIRA DA LIDERANÇA


Sport encara o Petrolina de olho na liderança do Pernambucano

Thiaguinho, lateral do Sport (Foto: Divulgação / Sport)Thiaguinho ganha vaga de Renato e será titular
(Foto: Divulgação / Sport)

No confronto deste domingo, no Sertão, além de vencer o Leão terá que secar o líder Salgueiro para assumir a ponta da tabela


 É como o visitante mais perigoso do Campeonato Pernambucano, que o Sport vai à Petrolina, neste domingo, encarar a Fera Sertaneja, que junto ao Salgueiro, são os únicos invictos como mandante. O Leão ganhou três, empatou duas e perdeu uma como visitante, justamente contra o líder Carcará. A partida válida pela 14ª rodada da competição será às 16h, no estádio Paulo Coelho, e terá transmissão ao vivo pela Globo Nordeste.
Além de manter o bom desempenho longe da Ilha do Retiro, a busca pela liderança é outro ponto que motiva a equipe rubro-negra. Com 27 pontos, o Sport precisa vencer e torcer para que o Salgueiro, com um ponto a mais, não vença o lanterna América, no Sertão.

Já a Fera Sertaneja briga para seguir no G-4. Com 21 pontos, o Petrolina é ameaçado pelo Santa Cruz, com 20 pontos, e pelo Ypiranga, 19. Sabendo da intenção dos sertanejos, os rubro-negros estão cautelosos.
- A gente espera o Petrolina vindo para cima, por se tratar de estarem jogando em seu estádio, diante da sua torcida. Mas o bom é que eles se atirando, vão abrir para os nossos contra ataques. Sabemos que será difícil - disse o goleiro Magrão, admitindo a inversão de papéis, onde o poderoso Sport estará mais atrás, em busca dos contra-ataques.

O Leão vai com duas mudanças na equipe. Na lateral-direita, Thiaguinho ganhou a vaga de Renato, enquanto Willians ganhou mais uma chance do técnico Mazola e será o companheiro de Jael no ataque. Jheimy fica como opção no banco.
E mesmo fora de casa, o técnico Mazola se diz bastante confiante para voltar do Sertão trazendo a liderança do Pernambucano.
- O Petrolina vem de duas derrota, fora de casa, mas vamos para seus domínios. Mesmo assim, iremos com o intuito de ganhar o jogo, visando a liderança - afirmou Mazola, vice-líder, a um ponto do Salgueiro.
Petrolina quer manter vaga no G-4
Vindo de dois resultados negativos, incluindo uma sonora goleada por 6 a 0 para o santa Cruz no Arruda, o Petrolina que usar a força do estádio Paulo Coelho para voltar a vencer na competição. O quarto colocado enfrenta o Sport com dois desfalques. O volante Daniel levou o terceiro amarelo e está fora, dando lugar para Gustavo, que vinha atuando improvisado na lateral-direita. Para a ala, Getúlio sai do banco e entra na vaga do remanejado Gustavo.
O outro desfalque ficou por conta do atacante Anderson, expulso na derrota por 1 a 0 para o Serra talhada. Em seu lugar, o técnico Pedro Manta aposta em Wellington para formar a dupla de ataque com Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário