GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

SPORT - NAS ALAS


Problemas na lateral direita do Sport

 Diario de Pernambuco
As laterais continuam sendo o calo do Sport neste Pernambucano. Até o momento, tanto a camisa 2 quanto a 6 seguem sem dono. E para o confronto com o Serra Talhada, neste sábado, o problema ficou ainda maior.

Pra começar, Moacir - que vinha ganhando a preferência do treinador, - sequer foi relacionado. O atleta foi poupado do confronto para realizar um trabalho de recuperação programado pelo departamento físico do clube.

Renato, por sua vez, um dos candidatos à vaga, apresentou um quadro de virose e nem participou do rachão com o restante do elenco, na tarde desta sexta-feira. O departamento médico, entretanto, ainda não decretou o veto ao atleta.

Por fim, Thiaguinho - o outro joagdor do setor - viajou para o Rio de Janeiro para resolver um problema jurídico de ordem particular. Diante do cenário, porém, a diretoria de futebol leonina tratou de antecipar seu retorno ao Recife. Ao que tudo indica, esta é a melhor opção de Mazola para a lateral.

O treinador revelou ainda ter uma outra alternativa. "Caso dê tudo errado, eu já tenho uma carta na manga, que vocês só saberão na hora da partida, caso seja necessário utilizá-la."

Nenhum comentário:

Postar um comentário