GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

SPORT - NAS CABEÇAS


Sobre Copa do Brasil, Mazola diz: 'Queremos ficar entre os oito'

Mazola, técnico do Sport (Foto: Antônio Carneiro)Mazola nunca atuou na Copa do Brasil como
técnico (Foto: Antônio Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Estreante na competição, técnico do Sport manda recado à torcida e diz que depois das quartas-de-final 'o que vier é lucro'


Nesta quarta-feira, começa a Copa do Brasil para o Sport e para o técnico Mazola Júnior. O Leão já foi campeão em 2008 e, desde então, a torcida tem uma grande expectativa sobre a participação do time na competição. Já o treinador nunca participou do torneio e terá, contra o 4 de Julho, em Teresina, a chance de estrear no campeonato mais democrático do País.
- Vamos para uma competição importante para os nossos planos do primeiro semestre. Esperamos por uma boa participação e, pela tradição do Sport na Copa do Brasil, queremos alcançar a nossa meta que é estar entre os oito primeiros - disse Mazola.
A expectativa da torcida do Sport para que o filme de 2008 seja repetido é grande. No entanto, devido à queda prematura para o Sampaio Correia na segunda fase da Copa do Brasil do ano passado, as pretensões estão mais realistas.
- Não tem essa de pressão pelo título. Uma grande cobrança acontecerá se repetirmos o resultado do ano passado, com o Sampaio Correia. Temos que chegar até quartas-de-final e o que vier depois daí é lucro - reiterou o treinador.
Mazola Júnior vem estudando o 4 de Julho e sabe que o tricampeão piauiense de 2011 manteve a base. Para o técnico do Sport, a mudança do local do jogo de Piriripi, cidade do time piauiense, para a capital do Estado é mais prejudicial ao mandante do que ao Leão.
- Para o 4 de Julho será pior, pois perderá a pressão da sua torcida por não jogarem em casa. Sei que o gramado está em ótimas condições o que facilita nosso jogo e sem contar a facilidade operacional de não termos que enfrentar uma viagem para Piripiri - explicou Mazola.

O 4 de Julho jogará distante 160 quilômetros de distância de casa porque não apresentou em tempo hábil o laudo técnico de seu estádio exigido para a participação na Copa do Brasil. Dessa maneira, saiu de cena a pequena Arena Coloroda, com capacidade para quatro mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário