GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de março de 2012

SPORT - NINGUÉM SABE


Mazola esconde o jogo

Treinador esconde o jogo  (Helder Tavares/DP/D.A Press)

Treinador rubro-negro deixou no ar a possibilidade de mexer em duas posições do time. Ele, todavia, não quis dizer em quais

 Diario de Pernambuco
Dificilmente o Sport repetirá a escalação do time que venceu o Petrolina na última rodada. A questão é saber onde o time sofrerá alterações. O técnico Mazola Júnior deixou no ar duas indefinição na equipe, sem dizer quais jogadores podem deixar o time principal. O treinador sequer quis mencionar em quais posições o Sport poderá sofrer mudanças. O que está certo mesmo no time que enfrentará o Araripina é a insistência no lateral-direito Thiaguinho. Mesmo flutuando entre más e péssimas apresentações, o atleta segue prestigiado e continuará como titular.
“Thiaguinho vai começar jogando. Temos apenas duas situações que vamos definir somente minutos antes do jogo. Não vou dizer quais as posições podem sofrer mudanças para não municiar o adversário”, disse Mazola. Falando em “adversário”, o comandante rubro-negro chegou a comentar que teria ouvido o técnico do Bode, Paulo Júnior, dizer que os sertanejos enfrentariam o Leão de igual para igual na Ilha. Ele aparentou ter gostado da ideia. “O treinador deles afirmou que vão vir jogar taco a taco. Espero que venham mesmo. Vai ser um bom jogo”, afirmou Mazola.

Apesar do mistério na escalação do time, poucas mudanças devem acontecer no Sport. Mazola resolveu ponderar mais as suas declarações e preferiu adotar a humildade, afirmando que a equipe ainda está longe do seu ideal. “Você joga quarta e domingo, é difícil definir o que é ideal. Oscilação, contusão, falta de tempo, tudo isso atrapalha. Vamos esperar um pouco mais para tentar conseguir estabilidade nesse sentido”, pontuou.

Ontem, o lateral-direito Julinho, ex-Vasco, foi apresentado na Ilha do Retiro já devidamente regularizado. Apesar da possibilidade de poder contar com o atleta, a torcida do Leão ainda não o verá em campo hoje, visto que sua condição física ainda não é a ideal.

Araripina

O Bode briga desesperadamente para fugir do rebaixamento. A dupla de ataque Cristóvão e Vanderlei, está de fora da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário