GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

SPORT - NINGUÉM SABE


Uma Ilha de mistério

Mazola ganha retornos e opções táticas para montar o time leonino

 Diario de Pernambuco


Aos poucos, o técnico Mazola Júnior começa a ter um leque considerável de opções táticas. Durante a reapresentação do elenco, após a vitória sobre o Ypiranga, ficou a dúvida em relação à provável formação leonina para o confronto com o Serra Talhada, no sábado.

Para a partida, o treinador terá o retorno de duas importantes peças do sistema defensivo. O zagueiro Bruno Aguiar e o volante Diogo Oliveira cumpriram as suspensões automáticas. E as dúvidas começam aí. Ainda é cedo para falar se os dois retornarão à equipe titular.

Até porque as incertezas atingem também o esquema que Mazola vai utilizar. Apesar do bom desempenho diante do Ypiranga, a manutenção do 3-6-1 não está confirmada. E como Tobi recebeu o terceiro amarelo, a dúvida sobre a escalação da zaga fica entre Edcarlos, Bruno Aguiar e Ailson.

Somente após a definição do esquema será possível afirmar quem leva vantagem nas brigas pelas laterais. Em caso de um perfil mais defensivo, Moacir e Renê devem ser mantidos como titulares. Caso opte por alas, Renato e Marquinhos Gabriel passam a ser os favoritos.

Como ainda não pode contar com Hamilton, lesionado, Mazola deve promover o retorno de Diogo Oliveira à cabeça de área. Além dele, Rivaldo e Marcelinho Paraíba têm lugar garantido. Naldinho, que teve um bom desempenho contra o Ypiranga, também pode receber uma nova chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário