GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

SPORT - NOVA CHANCE


Diante do Náutico, Diogo terá outra chance no meio-campo do Sport

Diogo, volante do Sport (Foto: Divulgação / Sport)Diogo diz que vive bom momento no Sport
(Foto: Divulgação / Sport) 
GLOBOESPORTE.COM

Jogador está cotado para substituir Hamilton e atuar como primeiro volante no próximo domingo


Com a contusão de Hamilton, Diogo passou a ocupar a zona de primeiro volante no Sport, sua posição original. Como o titular continua no departamento médico, existe a possibilidade do jogador continuar com a camisa 5 contra o Náutico, domingo, nos Aflitos. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano.
Na partida contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil, Diogo atuou como segundo volante, substituindo Rivaldo. Na última rodada do Pernambucano, diante do Salgueiro, foi a vez do jogador substituir Hamilton, que ficou fora da equipe devido a uma contratura muscular.
- A expectativa é a melhor possível, pois assim como a equipe, venho de boas apresentações. Perdemos Hamilton que é um jogador muito importante e temos que suprir a sua ausência. Posso atuar nas duas posições, tanto como segundo volante quanto mais recuado na contensão. No entanto, jogo com mais naturalidade como primeiro volante, pois foi a posição em que mais atuei na carreira - explicou Diogo.
A previsão é que Hamilton retorne aos treinos físicos nesta quarta-feira e tudo depende da transição para saber se o titular estará pronto para pegar o Náutico. Seja qual for a escalação, Diogo sabe da importância do clássico de domingo.
- Se vencermos será importante, dará mais moral a gente. As duas equipes vêm de bons momentos, estamos na ponta da tabela e se ganharmos será importante na classificação. Além do que é sempre bom ganhar do rival, tem um tabu que instiga ainda mais - disse Diogo, lembrando que há três anos o Sport não bate o Náutico nos Aflitos.
Com 25 anos, Diogo é um jogador experiente. Passou por Fluminense, Grêmio e Figueirense, com títulos como um Campeonato Brasileiro. E sobre mais um clássico em sua vida, ele garante que é pé quente.
- Podem pesquisar, perdi poucos clássicos na minha carreira. Disputei Grenal, Fla-Flu, Figueirense e Avaí e me saí bem na maioria. E aqui, desde que cheguei não perdi nem para o Náutico, nem para o Santa Cruz - provocou o volante, lembrando do 4 a 3 em cima do Timbu e do 3 a 1 diante do Tricolor no primeiro turnodo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário