GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de março de 2012

SPORT - NOVA CHANCE

Após declaração polêmica, Naldinho volta a ser titular: 'Preciso aproveitar'
Naldinho, volante do Sport (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)Naldinho volta ao time titular do Sport com visual
novo (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)

Jogador enfrentará o Ypiranga-PE e espera recuperar espaço no time do Sport


Depois de ter sido encostado nas escalações e quase esquecido pela torcida do Sport, o volante Naldinho volta à tona contra o Ypiranga, nesta quarta-feira. Com a contusão de Hamilton e a suspensão automática de Diogo, o jogador teve seu nome garantido pelo técnico Mazola Júnior, vencendo a disputa com Rithely, atleta que tem características parecidas com a dos desfalques.
- Sou especialista em atuar como segundo volante, mas já joguei na função de primeiro, dando o combate, e não terei dificuldades. Espero jogar bem e aproveitar essa chance - disse.
O nome de Naldinho ganhou força nas últimas semanas após uma reportagem do   jogador que reclamou do seu escanteamento no elenco. Ele chegou a revelar que conversaria com a diretoria para emprestá-lo a outro clube. Após o reflexo negativo dentro no Sport, o jogador mudou o discurso e negou que estivesse querendo sair.
- Jamais pensei em deixar o Sport. Estava passando por um fortalecimento físico, por isso estava fora das escalações. Nenhum jogador gosta de estar no banco de reservas e não ser relacionado e agora terei a oportunidade de entrar de frente - afirmou Naldinho.
Mazola Júnior garantiu que a sua escalação diante do Ypiranga não está relacionada com a pressão nas redes sociais uma vez que houve uma mobilização da torcida do Sport na internet para que Naldinho tivesse outra chance na equipe titular

Nenhum comentário:

Postar um comentário