GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

SPORT - NUMA BOA


Tobi comemora "boa fase" da defesa

Zagueiro rubro-negro destacou o fato de o time não ter levado gols pela terceira vez na competição, o que aconteceu na rodada passada

 Diario de Pernambuco
Satisfeito com o desempenho do sistema defensivo rubro-negro na última rodada, o zagueiro Tobi quer repetir o feito de não tomar gols novamente diante do Araripina. Manter o placar do Leão zerado durante 90 minutos foi possível em apenas três ocasiões em todo o Estadual, fato que para o xerifão leonino é pouco.

"Foi apenas o terceiro jogo que não tomamos gols, mas não quer dizer que é só a defesa que não estava indo bem. É claro que tem lance que nós erramos, mas se a marcação for ruim na frente, nós sofremos as consequências lá atrás. Foi muito bom não ter tomado gols na última rodada e espero que isso possa continuar", pontuou.

Com a concorrência na zaga aumentando, Tobi afirmou que a obrigação de quem está jogando é a de fazer por onde merecer a titularidade. "Tem grandes jogadores esperando oportunidade, como Edcarlos, Montoya e o próprio Vágner. Nós que estamos jogando temos que procurar dar o nosso melhor", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário