GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2012

SPORT - POUPADO DE NOVO

 Marcelinho é poupado novamente dos treinos desta terça e passará por exame
 

Jogador está com desconforto muscular na coxa e também não treinou ontem

 Diario de Pernambuco
Com um desconforto muscular na coxa, o meia Marcelinho Paraíba será poupado dos treinos rubro-negros desta terça-feira. Nesta manhã, o atleta realizou apenas um trabalho de recuperação e não treinou com o restante do grupo. Em seguida, ele se encaminhou para uma clínica para realizar um exame de imagem e idenficar a real gravidade da lesão. Segundo a assessoria de imprensa, durante a tarde, enquanto elenco irá para o CT do clube no município de Paulista, o maestro leonino fica na sede do Sport para seguir o tratamento.

Artilheiro do Campeonato Pernambucano com 10 gols, o camisa 10 também foi poupado da reapresentação que aconteceu na tarde dessa segunda-feira por recomendação médica. Apesar do quadro, a expectativa no clube é de que ele participe do novo trabalho marcado para a tarde desta quarta-feira, no CT.

Trabalho físico
A manhã desta terça-feira foi exclusiva para o aprimoramento físico dos jogadores rubro-negros. Os atletas que atuaram diante do Salgueiro, no útlimo sábado, ficaram na academia dos vestiários com o preparador físico Edvaldo Tacão. Sob um forte sol, o restante do grupo participou de um trabalho no campo auxiliar do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário