GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2012

SPORT - PREOCUPAÇÃO LEONINA


Sport vai enfrentar América com seis pendurados

 Diario de Pernambuco
A sempre polêmica questão de se forçar o terceiro cartão amarelo rondou a Ilha do Retiro. Cinco dos rubro-negros que enfrentaram o Araripina entraram em campo pendurados. Apesar de na próxima rodada o Sport enfrentar o lanterna América e na seguinte ter um compromisso contra o líder Salgueiro, somente Rivaldo não poderá enfrentar o Periquito por conta da automática.

Além de Rivaldo, o zagueiro Bruno Aguiar, o lateral-esquerdo Renê, o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Jael entraram em campo pendurados. No banco, o atacante Jheimy estava na mesma condição.

Uma das situações mais delicadas é a de Marcelinho Paraíba. Principal jogador do Sport, o jogador costuma receber seus cartões amarelos por reclamação. Apesar de muitos torcedores defenderem a ideia de ele forçar o terceiro cartão para ser "poupado" contra o lanterna, o meia apresentou seus argumentos para pensar de maneira oposta.

"Ninguém me pediu para forçar cartão e eu nem pensei nisso. Até porque teremos um jogo difícil contra o América. Temos que respeitar todos os adversários", explicou. O meia foi ainda além do lugar comum. "Não quero ficar fora de nenhum jogo. Principalmente agora que estou na artilharia da competição", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário