GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

SPORT - PREOCUPAÇÃO


Preocupação com Rivaldo

 

Volante sofreu uma entorse no tornozelo e pode não jogar o clássico

A possibilidade de ter uma semana inteira de preparação para o clássico foi bastante comemorada na Ilha do Retiro. Entretanto, o técnico Mazola Júnior ainda não teve muitas alegrias até o momento. Ao contrário do que havia sido planejado inicialmente, o meia Marcelinho Paraíba ainda não voltou às atividades normais por conta de um desconforto na coxa. Para piorar a situação, o volante Rivaldo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante um treino técnico e pode não estar em condições de atuar no próximo domingo.

Como é um dos jogadores que atuou mais tempo pelo Sport na temporada, Marcelinho foi poupado da atividade da última segunda-feira para recuperar-se do desgaste acumulado. Na reapresentação de ontem, porém, o camisa 10 reclamou de um desconforto na coxa. Hoje, o jogador será submetido a um exame de imagem.

Mais tarde foi a vez de o volante Rivaldo aumentar a dor de cabeça do técnico Mazola Júnior. Ele participava normalmente do treino técnico quando tentou impedir um chute de Tobi e sofreu a entorse no tornozelo esquerdo. “Foi uma infelicidade, mas faz parte da profissão. Está doendo, mas prefiro esperar para não me precipitar”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário