GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

SPORT - PROBLEMAS PARA MAZOLA

Além de Marcelinho, Hamilton, Rivaldo e Marquinhos são poupados
 

Jogadores ficaram na Ilha do Retiro fazendo trabalho à parte para melhorar condicionamento

 Diario de Pernambuco
A lista de jogadores ausentes do treino rubro-negro foi ampliada para quatro. Além de Marcelinho Paraíba, os volantes Hamilton, Rivaldo e Marquinhos Paraná ficaram na Ilha do Retiro aprimorando o condicionamento físico. Apesar disso, de acardo com o médico leonino Paulo Girão, o único jogador que não deve atuar no clássico contra o Náutico é Marquinhos Paraná.

Apesar de não ter participado de nenhuma movimentação nesta semana, o meia Marcelinho Paraíba é o que menos preocupa. "Faz parte da programação. Ele é um jogador de certa idade e que vem participando de todas as partidas. Porisso, ele está sendo preservado", disse Girão. Sobre o caso de Rivaldo, o jogador já apresentou uma melhora sensível no tornozelo esquerdo. "Ele está bem melhor. O tornozelo não estava tão inchado.

É provável que ele treina amanhã (quinta)", afirmou o médico rubro-negro, que também confia na presença de Hamilton no trabalho desta quinta. Por fim, Marquinhos Paraná é o único que não deve estar no jogo. O atleta está recuperado de uma lesão na coxa direita e ficou um mês parado. Por causa
do longo tempo no estaleiro, ele não deve estar à disposição. "Ele tem uma chance muito pequena de ir para o jogo", finalizou Girão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário