GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de março de 2012

SPORT - REAÇÃO POSITIVA


Rubro-negros ressaltam reação do time

 Diario de Pernambuco
Contra o Belo Jardim, o Sport por pouco não foi surpreendido. A vitória, que parecia encaminhada, ficou dramática depois do empate e a consequente pressão do Calango. Depois da partida, os rubro-negros lamentaram o sufoco, mas ressaltaram o poder de reação do grupo.

Principal jogador do time nesta temporada, Marcelinho Paraíba, além de marcar o primeiro gol, deu as assistências para os outros dois. Com o respaldo de ser um dos líderes do elenco, o meia reconheceu as deficiências do time. "Temos oscilado muito. Até dentro de um mesmo jogo, inclusive", lamentou.

O camisa 10, entretanto, destacou a força do time na busca pelo gol da vitória. "Aos poucos a equipe está se entrosando. Além do que, ninguém está fazendo corpo mole. Ninguém se escondeu mesmo depois de termos sofrido o empate", lembrou.

A reação também foi elogiada pelo técnico Mazola Júnior. "Temos que ressaltar a reação que a equipe teve. Conseguimos sair de uma adversidade muito grande. Agora, é trabalhar para corrigir as deficiências que temos apresentado", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário