GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

SPORT - RECONHECIMENTO

Moacir reconhece fraco desempenho dos laterais do Sport
Moacir - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Moacir teve atuação apagada contra o Salgueiro
(Foto: Aldo Carneiro
)GLOBOESPORTE.COM

Jogador atribuiu queda de ritmo no segundo tempo à desgastante viagem depois da estreia na Copa do Brasil


O lateral direito Moacir, um dos piores em campo no empate com p Salgueiro, atribuiu a má atuação ao cansaço referente à viagem para o Piauí, pela Copa do Brasil. De acordo com o jogador, a boa qualidade dos jogadores do Salgueiro também impediu a saída dos laterais rubro-negros para o ataque.
-Sentimos um pouco o desgaste que tivemos na viagem para o Piauí, na quarta-feira, por conta do cancelamento do nosso voo, o que prejudicou um pouco. Claro que também não podemos esquecer a qualidade do Fabrício Ceará e do Elvis, que saem muito pelos lados do campo e sobrecarregaram a gente e dificultaram muito o nosso trabalho. O Julinho (lateral-esquerdo), também estava há muito tempo sem atuar, por isso ele ficou um pouco fora do jogo, mas isso é questão de entrosamento e logo ele vai poder mostrar o seu futebol - defendeu o colega.
Moacir destacou a importância da semana cheia de trabalho que o elenco do rubro-negro terá antes de encarar o clássico contra o Náutico, no próximo domingo.
- Temos a semana inteira para trabalhar o jogo contra o Náutico, o que é muito para a gente que vinha jogando duas vezes a cada sete dias. Vai ser importante esse tempo para que possamos chegar 100% no dia do jogo, porque vamos enfrentar um adversário muito difícil, que não perde há muito tempo nos Aflitos. Espero que essa invencibilidade seja tirada por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário