GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

SPORT - RECUPERADO


No retorno de Branquinho, um pouco de Barcos e um pouco de Deivid

Recuperado de contusão, o meia-atacante protagonizou dois lances que chamaram a atenção de quem assistiu ao treino desta quinta-feira


O meia-atacante Branquinho, recuperado de uma contusão no ombro, voltou a treinar com bola nesta quinta-feira. No coletivo dos reservas e não-relacionados para a partida da última quarta, contra o Ypiranga, ele chamou a atenção. Primeiro, por um bom motivo. Depois, nem tanto.
Considerado um jogador de habilidade com pouco faro de gol, Branquinho surpreendeu ao receber a bola na entrada da área, driblar dois zagueiros com muito estilo e mandar a bola para o fundo das redes, na saída do goleiro Cley. Os poucos torcedores que assistiam ao treino, certamente, gostaram da jogada surpreendente, que remeteu um pouco ao primeiro gol marcado pelo atacante Barcos, do Palmeiras, contra o São Paulo.
A esperança de um novo artilheiro, no entanto, durou pouco. Menos de cinco minutos após a bela jogada, o meia-atacante perdeu um gol daqueles. À la Deivid, do Flamengo. O goleiro Cley soltou uma bola no meio da pequena área, nos pés de Branquinho. Com a barra livre, ele se jogou no chão e bateu com força. A bola explodiu no travessão. É... como matador, Branquinho é mesmo um bom driblador.
O coletivo terminou empatado, em 1 a 1. O gol da equipe com colete foi marcado por Camilo, de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário