GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de março de 2012

SPORT - RELAXANDO


Jogadores do Sport fazem treino relaxado antes de enfrentar o Náutico

 

Apesar de seu desempenho em clássicos e da motivação extra pela marca, Mazola ressaltou que não espera uma partida fácil

 Superesportes PE
Foi com tranquilidade que a equipe do Sport treinou realizou o último treino antes do clássico dos clássicos deste domingo. O chamado rachão, que acontece geralmente nas vesperas de jogos importantes empolgou os jogadores, que treinaram das 8h30 às 9h40 deste sábado. 

O técnico Mazola Júnior esteve durante toda a partida relaxado. No confronto de amanhã, ele completará 36 jogos a frente do Sport. Nenhum outro conseguiu desde a saída de Nelsinho Batista.

De acordo com o técnico, esta marca é ainda mais importante do que os 100% de aproveitamento em clássicos que ele ostenta. “É um fato muito significativo. Mais importante do que ter vencido três clássicos. Pra mim, que estou começando uma carreira como treinador, é algo muito expressivo”, explicou. 

Apesar de seu desempenho em clássicos e da motivação extra pela marca, Mazola ressaltou que não espera uma partida fácil. “O Náutico sabe que precisa ganhar da gente pra chegar na primeira colocação”, argumentou. “Esperamos um adversário com uma postura diferente daquela do primeiro jogo. Afinal de contas, eles estarão jogando em casa e não é por acaso que eles estão invictos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário