GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2012

SPORT - SANTA DESDE PEQUENO


Artilheiro do Leão, Marcelinho Paraíba agora irá virar torcedor do Santa Cruz por um dia

Artilheiro do Leão, Marcelinho PB agora irá torcer pelo Santa Cruz

Meia fez o seu décimo gol na competição diante do América, neste sábado

 Diario de Pernambuco
Cada vez mais isolado na artilharia do Estadual, o meia-atacante Marcelinho Paraíba marcou o seu décimo gol, no jogo da noite deste sábado, contra o América, no estádio Ademir Cunha, no Paulista. Destaque individual do Leão na temporada, o atleta agradeceu a contribuição que vem recebendo dos demais companheiros para fazer os gols.

"Estou passando por uma fase boa e tenho que aproveitar. Acho que a equipe toda está de parabéns pelo espírito de luta e pelo apoio que tem me dado. Somos uma equipe unida, para frente e a tendência é que a gente vá crescendo ainda mais até o fim da competição", disse Marcelinho, que não escondeu a torcida pelo Santa Cruz, para vencer o Carcará neste domingo.

"Dessa vez, vamos ter que torcer pelo Santa. É uma grande equipe e quando não joga contra a gente não tem nada a ver. O importante é pensar que o Salgueiro está na nossa frente e eles têm que perder para que a gente permaneça na lnderança", explicou Marcelinho, que comentou o fato de o Leão ter tomado dois gols no jogo. "Se todo jogo a gente tomar dois e fizer quatro está tudo certo", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário