GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2012

SPORT - SE MANTER NA LIDERANÇA


Classificados, rubro-negros já pensam no Salgueiro

      
Diario de Pernambuco
Motivos há de sobra. Falta é tempo para os rubro-negros comemorarem a vitória sobre o 4 de Julho, que garantiu a classificação antecipada à segunda fase da Copa do Brasil. No domingo, o Sport encara o Salgueiro na Ilha do Retiro, em partida que vale a liderança do Pernambucano.

Embora encarando uma maratona de jogos, o Sport terá um dia a menos para se preparar para o encontro com o Carcará. Preocupada com o desgaste dos atletas, a comissão técnica resolveu adiar a viagem de volta de Teresina para o Recife. Os rubro-negros, que embarcariam durante a madrugada desta quinta-feira, só viajarão no final da tarde, e poderão dormir à vontade.

Mas a cabeça do time já está no próximo compromisso do Pernambucano. "Estamos com uma boa sequência de vitórias, mas não podemos descuidar. Neste domingo, teremos um jogo muito importante contra o Salgueiro e não podemos bobear", ressaltou o goleiro Magrão.

O volante Diogo Oliveira, que fez uma boa partida, principalmente depois que substituiu Hamilton na cabeça-de-área, também destacou a importância da partida com o Carcará. "É um grande adversário que vem mostrando muita força no Pernambucano. É um adversário direto pela liderança e precisamos da vitória a qualquer custo", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário