GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2012

SPORT - SUBINDO DE PRODUÇÃO


Mazola enxerga time em evolução

Treinador rubro-negro destacou o gradativo crescimento do Sport no Estadual

 Diario de Pernambuco
O técnico do Sport, Mazola Júnior, comemorou não apenas o fato de a sua equipe ter chegado à ponta da tabela, mas também frisou bem a evolução que o Leão vem apresentando nas últimas rodadas. Destacando o poderio ofensivo do seu time, o comandante rubro-negro agora irá focar os pensamentos na Copa do Brasil, onde o Sport estreia na próxima quarta-feira, contra o 4 de Julho-PI.

"Estamos conseguindo uma sequência de partidas em um nível bom, com o time mostrando evolução e isso me deixa bastante satisfeito. A equipe como um todo está mostrando esse crescimento, justo agora na reta final, o que é excelente. Estamos criando inúmeras chances de gols, o ataque está muito bem e é comemorar essa evolução trabalhando ainda mais", disse.

Sobre a estreia na Copa do Brasil, Mazola afirmou que irá começar a pensar no adversário a partir deste domingo. "Ainda estávamos focados no Estadual. Mas agora vamos pensar na competição nacional, já com o intuito de ir lá no Piauí para evitar mesmo o jogo da volta", pontuou. O Leão volta a treinar na tarde deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário