GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de março de 2012

SPORT - SURPRESA AGRADÁVEL


Jogadores do Sport são surpreendidos por visita de grupo de crianças deficientes

 Diario de Pernambuco
Ao chegaram para o treinamento da tarde desta terça-feira, os jogadores do Sport tiveram uma surpresa. Um grupo de aproximadamente 50 crianças do Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança de Gravatá (SERC), esteve no clube para ver os ídolos. Todos portadores de algum tipo de deficiência, os pequenos rubro-negros cativaram funcionários, repórteres e os jogadores, que posaram para fotografias e distribuíram autógrafos.

De acordo com uma das coordenadoras do projeto, Maria das Dores Brito, a iniciativa é de grande importância para a recuperação das crianças. "Contamos com o apoio da prefeitura de Gravatá e do Sport Club do Recife para fazer esta visita", comentou. "Além disso, é bom para acabar com o preconceito de que deficientes não gostam de futebol. As crianças estavam muito eufóricas e ansiosas por conhecer os ídolos e fizeram uma bagunça danada no ônibus", brincou.

Um dos mais requisitados foi o meia Marcelinho Paraíba, que fez questão de posar para tirar fotos com todos aqueles que o cercavam. "Foi uma surpresa. Assim que entrei no clube, as crianças cercaram o meu carro fazendo festa", comentou. "Foi muito gratificante. Gosto muito de receber este tipo de carinho. É importante para a gente dar valor às coisas. Imagino o quanto essas mães têm que se dedicar", destacou o camisa 10, que foi cobrado por um dos meninos pelo "jejum" de gols. "Espero voltar a marcar para poder fazer uma dedicatória a estas crianças".

Nenhum comentário:

Postar um comentário