GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de março de 2012

SPORT - TIME INDEFINIDO

Mazola com duas dúvidas para armar o Sport no clássico contra o Náutico
 

Hamilton ainda preocupa e pode ser substituído por Rithely, o outro problema o técnico faz questão de manter em segredo


O técnico do Sport, Mazola Júnior, ainda tem duas dúvidas para enfrentar o Náutico, próximo domingo, nos Aflitos. Como o Leão treinou com portões fechados, apenas uma foi confirmada.O volante Hamilton ainda não está totalmente recuperado da contratura muscular que o tirou por uma semana do time e Rithely pode ser uma opção para a posição. A outra, o treinador guarda a sete chaves.
- Temos dois problemas médicos que estão me preocupando, mas tenho 48 horas para definir a equipe até a partida nos Aflitos. É colocarmos eles em observação, porque pra esse jogo, não dá para entrar abaixo de 100%. Hamilton é um deles, só que pelo que sabemos dele, Hamilton tira de letra. Se não der, Rithely é uma boa opção. Está relacionado e pode ser usado - disfarçou Mazola, que mesmo questionado, não despistou e não disse qual o segundo problema.

Hamilton realmente preocupa. O jogador está com vontade de jogar, mas ainda não está rendendo em sua totalidade. Treinou meio período, dentro do planejamento e foi substituído. O auxiliar técnico Gustavo Bueno passou bastante tempo conversando com Rithely após o treinamento fechado.
Sobre o comportamento do Náutico, Mazola acredita que o Timbu irá ter outra postura se comparada a vitória rubro-negra por 4 a 3. Na opinião do treinador, o fator mandante dos alvirrubros deverá influenciar.

- O jogo anterior foi na Ilha do Retiro, lá o comportamento será diferente, não vai acontecer aquela pressão que colocamos nos minutos iniciais. Estamos atentos e não é segredo que o meio-campo é o ponto forte deles. Além de bem entrosados, esse setor tem sincronia e um volume de jogo muito bom. Nós temos que marcar por pressão, igual ou melhor aos meias e volantes alvirrubros - elogiou o treinador leonino.
Mazola espera um confronto de alto nível pelo bom momento em que estão e pela forma de jogar. Ele tomou como parâmetro a vitória do Sport por 4 a 3 no primeiro turno.
- O Náutico vai com tudo para cima, pois esse é o estilo deles em casa. Não vai ter essa de retranca, é jogo pra frente, para o ataque. Não foi à toa que a melhor partida do Campeonato Pernambucano foi o confronto com o Timbu. Estou esperando uma partida espetacular - frisou Mazola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário