GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

SPORT - TODOS NO CLÁSSICO


Pendurados escapam e estão liberados para Clássico dos Clássicos

 

 Diario de Pernambuco

A importância que a comissão técnica leonina estava dando para o confronto com o Salgueiro era tanta, que o técnico Mazola Júnior não quis saber de poupar ninguém pensando no clássico com o Náutico, na próxima rodada. Para se ter uma ideia, cinco dos titulares entraram em campo pendurados com dois cartões amarelos. Ao final da partida, os rubro-negros pelo menos puderam comemorar o fato de não perderem ninguém por suspensão.

Em suas entrevistas anteriores, Mazola já havia deixado muito claro que não pensaria no Náutico antes do encerramento do jogo com o Salgueiro. E assim o fez. Escalou o time com Magrão, Bruno Aguiar, Diogo Oliveira, Marcelinho Paraíba e Jael com dois amarelos.

O jogo com o Salgueiro, apesar de valer a liderança do Pernambucano, não foi nem violento e nem truncado. Ainda que o Carcará tenha aplicado uma forte marcação, o fez de maneira leal. No final das contas, o árbitro Ricardo Tavares, que em alguns momentos deixou a partida "travada", ao insistir em marcar faltas em lances normais, mostrou cinco amarelos. Pelo Sport, apenas Rivaldo e Willians foram advertidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário