GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de março de 2012

SPORT - TORCEDORA FELIZ


Magrão realiza sonho de torcedora do Sport

Magrão - Saulo - Sport (Foto: Divulgação/Sport)Kelly Cristina realizou sonho de conhecer Magrão e
Saulo (Foto: Divulgação/Sport) GLOBOESPORTE.COM
Camisa 1 atende ao pedido da fã Kelly Cristina e faz mais uma torcedora do Sport feliz.


Quando se pensa no time do Sport, inevitável não lembrar da figura do goleiro Magrão. Há sete anos no clube, o camisa 1 é o maior ídolo do elenco rubro-negro e a cada dia arrebata mais fãs. Na última sexta-feira, o paredão da Ilha do Retiro realizou o sonho de mais uma torcedora. Trata-se de Kelly Cristina que fez uma verdadeira campanha pelas redes sociais pedindo para conhecer o ídolo.

A mobilização de Kelly rendeu frutos e, além de conhecer Magrão, a torcedora também pôde tietar o goleiro reserva Saulo, que, apesar de estar no banco de reservas, também detém status de ídolo junto à torcida do Sport. O encontro emocionou a torcedora e balançou o coração dos dois goleiros rubro-negros.

- É muito bom ver que a gente desperta esse tipo de sentimento nas pessoas. Gosto de tratar bem os torcedores do Sport e estou aqui para conhecer essa minha fã - disse Magrão.

- Vi que ela estava mandando muitas mensagens querendo conhecer o Magrão e resolvi ajudar. Fico feliz de te conseguido - falou Saulo, lembrando que foi o responsável por entrar em contato com Kelly e levá-la até a Ilha do Retiro para realizar o sonho.

Um comentário:

  1. para mim foi um dia emocionante e inesquecivel e como certeza farei outras campanha para mostrar o meu amor por magrão.

    ResponderExcluir