GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

SPORT - ÚLTIMO DOS MOICANOS


Último reforço do Sport para o Estadual, Julinho é apresentado na Ilha

Último reforço leonino (Sport/Divulgação)

Lateral-esquerdo veio do Vasco e tem o contrato de três meses com o Leão

 Diario de Pernambuco
Último reforço do Sport para o Estadual, o lateral-esquerdo Julinho foi apresentado na tarde desta terça-feira, na Ilha do Retiro. O atleta de 25 anos chega ao Leão com um contrato curto, de três meses, com preferencia de renovação para o próprio Sport. Julinho ainda não está regularizado.

"Para mim é uma grande honra jogar por esse clube. Ficou supreendido com estrutura do Sport e espero retribuir a oportunidade. Acredito que seja uma aposta da diretoria, quero mostrar o meu potencial para poder renovar o meu contrato", disse Julinho.

A explicação de um contrato tão curto foi dada pelo presidente rubro-negro Gustavo Dubeux. Segundo o mandatário, o fato é que o atleta pertencia ao Avaí e foi emprestado ao Vasco. Como o time carioca não tinha mais enteresse no atleta, os três meses restantes do seu contrato com o clube cruzmaltinho foram repassados ao Sport. 

De acordo com Julinho, todavia, o tempo será suficiente para que o ele possa mostrar que o contrato merece ser estendido. "Tenho cereteza que não vai ser só três meses de contrato. Acho, inclusive, que esse tempo vai ser suficiente para mostrar o meu potencial", afirmou o lateral-esquerdo.

Sobre suas caracteríscas, Julinho se colocou como um atleta com características mais ofensivas. "Comecei jogando como atacante, meu forte sempre foi a parte ofensiva. Porém, não tenho dificuldade nenhuma em jogar no 4-4-2 ou no 3-5-2. Vou me esforçar ao máximo para fazer o meu papel dentro de campo", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário