GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

SPORT - VARIAS OPÇÕES


Em busca de um camisa 2

PAULO PAIVA/DP/D.A PRESS

Time do Sport ganha corpo, mas lateral direita segue sem dono

 Diario de Pernambuco

Aos poucos, o técnico Mazola Júnior vai definindo a equipe titular do Sport. Depois de sofrer armando o time com várias escalações diferentes, o treinador parece ter conseguido encontrar sua espinha dorsal. Até mesmo a lateral esquerda, que parecia ser o setor mais carente do time, encontrou em Renê um camisa 6 regular. A direita, por sua vez, segue sem dono. Até agora, quatro jogadores foram testados nessa posição: Moacir, Thiaguinho, Renato e Milton Júnior. Todos com desempenhos muito parecidos.

Até agora, quem mais vestiu a camisa 2 foi Moacir, que em seu retorno à Ilha do Retiro externou a vontade em ser utilizado no meio de campo, sua posição de origem. O volante começou os jogos contra Araripina, América, Salgueiro, Ypiranga, Santa Cruz e Central entre os titulares, obtendo uma média de cinco pontos no ranking do Supercraque.

Mesma nota que Milton Júnior recebeu na única partida em que foi utilizado no setor, na vitória por 4 a 2 sobre o Porto. Curiosamente, o cinco representa a média de Renato nas três partidas (duas vezes contra o Belo Jardim e Central) em que começou titular da direita. Entretanto, o histórico do atleta entrando no decorrer dos confrontos é bem melhor do que o dos companheiros. Renato substituiu companheiros em cinco partidas e, nesta condição, alcançou a excelente média de 6,5 pontos.

Entre os jogadores que começaram como titulares, o que apresentou o melhor desempenho foi Thiaguinho, que em quatro partidas (duas vezes contra o Petrolina, Náutico e Serra Talhada) chegou à marca de 5,12 pontos de média. Índice que cai para cinco pontos nas quatro partidas que entrou com a bola rolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário