GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2012

SPORT - VENTO A FAVOR

'Quando a fase é boa, tudo dá certo', diz Willians
Willians - Sport x Araripina (Foto: Aldo Carneiro)Willians se diz feliz por volta por cima no Sport
(Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Atacante do Sport vive momento de trégua com a torcida e celebra bom momento com golaço diante do Ypiranga


O atacante Willians fez o primeiro gol da vitória do Sport diante do Ypiranga por 2 a 1 e colocou no currículo um lance de categoria. O camisa 11 recebeu um passe rasteiro, deu um toquinho, levantando a bola, e emendou um chute de primeira, fora da área. Para quem era execrado pela torcida, a boa fase, com titularidade garantida há sete partidas, é uma grande retomada na carreira.
- Se esse mesmo lance tivesse acontecido há dois meses, eu tinha pego em cheio na bola e ela iria lá para cima, distante do gol. É impressionante que quando a fase é boa, tudo dá certo. O goleiro André Pereira vinha fazendo defesas difíceis e consegui acertar esse chute. Graças a Deus consegui dar a volta por cima.
Willians foi titular em 2011 e acabou perdendo a vaga após péssimas atuações neste ano. Ele foi escanteado no elenco e quase negociado. Não teve apoio da torcida, que o vaiava a cada substituição. Mas depois de marcar o gol da vitória contra o Belo Jardim, não largou mais a titularidade

Em menor proporção, o atacante Jheimy está passando por situação parecida da que Willians vivenciou, pois está em má fase e perdeu a confiança da torcida. Por isso, Willians fez questão de elogiar a entrada de Jheimy na partida, que acabou marcando o segundo gol rubro-negro contra o Ypiranga.
- A equipe foi muito bem e a entrada de Jheimy acabou sendo muito importante porque ficamos com dois atacantes na área, como referências. Sem ele, às vezes, Jael ficava isolado lá na frente, pois eu e Marcelinho Paraíba tínhamos que voltar para a armação. Foi providencial a entrada de Jheimy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário