GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2012

SPORT - VISANDO O CLÁSSICO

Recuperado, Thiaguinho quer voltar ao Sport no clássico contra o Náutico
 

Lateral-direito afirma que semana sem jogos vai ajudar no recondicionamento físico para a partida de domingo, nos Aflitos


Na semana que antecede o clássico contra o Náutico, o Sport terá todos os dias livres para treinar e descansar, sem rodada na quarta-feira. Com isso, o lateral-direito Thiaguinho pretende voltar a melhor forma física depois de uma semana de tratamento médico. O jogador levou uma pancada no tórax no jogo com o América-PE, na 16ª rodada, e desde então não joga. 
Além do tempo fora, Thiaguinho reconhece que para voltar ao time terá que desbancar dois concorrentes pela posição.
- Estou numa disputa boa com Moacir e Renato, mas fiquei de fora com o 4 de Julho pela Copa do Brasil e com o Salgueiro, pelo Pernambucano. Quero pegar essa semana para melhorar meu aspecto físico e voltar a jogar. Treinei praticamente sem dor - disse o atleta, que tentou retornar aos treinos na semana passada, mas não aguentou o incômodo na respiração.
O atleta retorna aos treinamentos em busca da titularidade na lateral-direita, até então, sem dono. Além de Thiaguinho, Moacir e Renato ficam alternando nas escalações deste ano. Na última rodada, Moacir foi o camisa 2.
- A camisa 2 não tem a mesma maldição da camisa 9. Espero que algum da gente esteja bem e ganhe essa posição. É que os três estão dando o máximo e às vezes quem está de fora entra com mais vontade em relação ao titular, que dá uma vacilada. Mas não sei realmente explicar porque ninguém segura essa vaga, tem que perguntar isso ao técnico Mazola Júnior - afirmou Thiaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário