GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

SPORT - VISITA ILUSTRE


Pai de Mazola visita treino rubro-negro

Seu Zuza visitou o filho, o técnico rubro-negro Mazola Júnior, no treino desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. / Divulgação

Seu Zuza visitou o filho, o técnico rubro-negro Mazola Júnior, no treino desta quinta-feira, na Ilha do Retiro.

O técnico leonino ainda não definiu se vai manter os três zagueiros no jogo contra o Serra Talhada

JC ONLINE


A tarde de treinos desta quinta-feira (29/3) na Ilha do Retiro teve uma atmosfera de reencontros familiares. Quem compareceu às atividades no clube leonino foi o pai do técnico Mazola Júnior, Seu Zuza. Os dois mostraram o entrosamento e a união da família de Campinas (SP).
Seu Zuza, que torce pela Ponte Preta, afirmou que é metade rubro-negro. “Quando o Sport venceu a Ponte por 3x1 na segundona no ano passado, meu filho me ligou dizendo que tinha acabado com meu time”, contou o pai do treinador.
O pai de Mazola ainda revelou que chegou a levar o comandante rubro-negro para jogar na divisão de base da Ponte Preta, mas que não deu certo.
As visitas de família não ficaram por aí. O ex-jogador Dica, pai do assistente técnico Gustavo Bueno, também apareceu nos treinos da tarde na Ilha. Dica, que era meia, já jogou com o ex-lateral direito e ex-técnico rubro-negro, Nelsinho Batista, na Ponte Preta. Por outro lado, seu filho Gustavo foi campeão da Copa do Brasil pelo Sport com o ex-técnico e pai de Eduardo Batista, preparador físico do Leão da Ilha.
Sobre o treino, os jogadores rubro-negros que não atuaram ou que jogaram pouco na partida da última quarta-feira, contra o Ypiranga, realizaram um jogo contra a equipe juniores do Sport.
Durante a atividade, o meia Marquinhos Gabriel atuou na lateral esquerda. O volante Marquinhos Paraná realizou o treino normalmente.
A equipe, que joga contra o Serra Talhada em casa, no próximo domingo, volta a contar com o zagueiro Bruno Aguiar e com o volante Diogo. Tobi cumpre suspensão e está fora da partida na Ilha.
Na sexta-feira, Mazola deverá definir o time que encara o Serra Talhada e se mantém o esquema com três zagueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário