GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2012

SPORT - XÔ BRONCA


Problemas ficaram para trás

RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS

Sport entra em sua melhor fase no Pernambucano no embalo de Marcelinho Paraíba

 Diario de Pernambuco

O Sport ainda segue na vice-liderança do Pernambucano, um ponto atrás do Salgueiro. Entretanto, o clima na Ilha do Retiro dificilmente poderia estar melhor. Os rubro-negros comemoram não apenas a boa fase, mas também a evolução do time, que começa a consolidar seu padrão de jogo. O bom momento pode ser constatado através de vários sinais, que vão da música no vestiário aos sorrisos que estampam os semblantes dos atletas.

O porta-voz desta boa fase não poderia ser outro senão o meia Marcelinho Paraíba. Principal jogador do elenco rubro-negro, líder do ranking de artilharia da competição e favorito ao título de craque do Estadual, o atleta vem destacando o crescimento do Sport desde o início da temporada. “Ano passado, o elenco era muito bom também, mas eu não estava tão solto como estou agora”, lembrou. “A gente vinha com uma carga de responsabilidade muito grande. Era muita pressão. E alguns jogadores não suportam essa pressão”, acrescentou.

Marcelinho ressaltou ainda que a maneira como se deu a reformulação do elenco foi fundamental para o crescimento rubro-negro. “A diretoria contratou jogadores de Série A. Jogadores acostumados a disputar partidas por grandes equipes e suportar pressão sem deixar afetar o desempenho individual”, pontuou. “Apesar de ainda estarmos atrás do Salgueiro, sabemos que nosso time tem muita qualidade e que vai brigar para ser campeão”, assegurou.

O meia alertou ainda para o crescimento do meia-atacante Willians, que fez as pazes com a torcida com três boas atuações. “Quero elogiar Willians, que foi muito criticado, mas mostrou personalidade e conseguiu dar uma reviravolta. Ele tem me ajudado muito. Como não tenho mais o mesmo preparo físico de outras épocas para ficar voltando o tempo todo para ajudar na marcação, ele faz esse trabalho por mim. Por isso, consigo recuperar o fôlego para as próximas jogadas no ataque”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário