GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de março de 2012

SPORT - A ZAGA NÃO FOI BEM


Mazola volta a criticar desempenho da zaga

 Diario de Pernambuco
Pelo cenário que se desenhava no início do confronto com o Belo Jardim, tudo indicava que os jogadores do Sport presentariam Mazola Júnior com a grande exibição que o treinador havia pedido de aniversário. Entretanto, a fragilidade do sistema defensivo por pouco não transformou a festa em um tropeço retumbante.

Em sua entrevista, o técnico manteve a serenidade, mas o semblante denunciou a preocupação com o desempenho da equipe. "Tivemos 10 a 15 minutos de um verdadeiro apagão. Sem falar que em 13 jogos neste Pernambucano, levamos gols em 11", alertou.

Mazola destacou ainda que imaginava uma partida mais fácil, depois que sua equipe marcou o segundo gol. "Fizemos o 2 a 0 e a tendência era de que a gente fizesse o terceiro e o quarto. Mas sofremos um apagão", analisou.

O treinador destacou a necessidade de uma mudança na postura do time, principalmente nos jogos dentro de casa. "Temos que trabalhar para resolver esses problemas. Não podemos ficar passando tanto sufoco, principalmente nos nossos jogos na Ilha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário