GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÁUTICO - BRONCA PESADA

Waldemar manda recado: 'Se alguém estiver insatisfeito que tome as providências'
Waldemar Lemos - Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Waldemar Lemos - Náutico (Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM

Treinador do Náutico respondeu às declarações do vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro


A sequência de quatro partidas sem vencer e a perda da invencibilidade de 30 jogos nos Aflitos tomaram proporções devastadoras no ambiente do Clube Náutico Capibaribe. Até Waldemar Lemos, que conseguiu o acesso com o Timbu na Série B do ano passado e era tido como unanimidade, agora se vê ameaçado. Após as declarações do vice-presidente de futebol Toninho Monteiro, que disse que só os resultados seguram o treinador, Waldemar se mostrou tranquilo e garantiu não absorver a pressão.
- Se tiver que acontecer não vai ser nem a primeira nem a última vez que eu vou sair de algum lugar. Se alguém estiver insatisfeito, que tome as providências. Eu não fico chateado com essas falácias. Estou muito triste, sim, com o que está acontecendo fora da minha vida de treinador (problemas pessoais). Vim para o Náutico para cumprir minha tarefa e estou trabalhando muito para isso. Estou satisfeito aqui no clube e não enxergo pressão, porque quem me conhece sabe que comigo isso é uma coisa que não funciona.
Questionado sobre qual era sua opinião sobre o que disse Toninho Monteiro, que afirmou que Waldemar estaria 'prestigiado' até hoje, mas que não sabia o dia de amanhã, o treinador alvirrubro retrucou.
-'Prestigiado' é fogo. Não falaram nada para mim que eu estaria demitido se não ganhasse o clássico contra o Santa Cruz. Se alguém pensa assim, parece que esqueceu de tudo que aconteceu no ano passado - disse se referindo à campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, quando o Náutico foi vice-campeão e conseguiu o acesso à Série A.

 Para Waldemar, a derrota contra o Salgueiro serviu como um bom alerta para o grupo. Ele espera que o Náutico se recupere para que a paz volte a reinar nos Aflitos.
-A derrota foi um choque positivo para a gente. Eu tenho muita fé e perseverança e não vou deixar de procurar sempre paz e tranquilidade aqui no Náutico. Essa história de se apavorar não combina comigo. Combina com quem não assume a responsabilidade e quem não sabe o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário