GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

YPIRANGA - AVANÇAR NA TABELA


Fora de casa, Ypiranga quer G-4

A três pontos da zona de classificação, Máquina de Costura encara o Belo Jardim

Do JC Online

A três pontos da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Pernambucano e embalado pela vitória sobre o Santa Cruz na última rodada, o Ypiranga encara neste domingo, às 16h, o Belo Jardim, fora de casa, em busca da tão sonhada vaga no G-4. Com 19 pontos, a máquina de costura sustenta a sexta colocação, um ponto apenas atrás do tricolor do Recife.
Já o Belo Jardim não está com tanta folga na tabela. Cinco pontos atrás do adversário, o Calango é o atual nono colocado, a duas posições de entrar na zona do rebaixamento, e precisa da vitória para respirar na competição. Além disso, a equipe vem de duas derrotas consecutivas, ante Náutico e Sport, respectivamente.
Por outro lado, o técnico Leivinha aposta no fator casa para se dar bem amanhã. É que o a equipe perdeu apenas dois jogos atuando com o apoio de sua torcida, nas duas primeiras rodadas em que jogou no Mendonção.
“Estamos vindo de duas derrotas, mas ambas foram fora de casa e contra dois times grandes da capital. Estamos numa crescente no campeonato e, sem dúvidas, contando mais uma vez com o apoio da torcida, queremos manter esse bom retrospecto em casa”, contou o comandante.
Para o confronto, Leivinha terá todo o elenco à sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário