GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de abril de 2012

NÁUTICO - DEU ALGUMAS DICAS


Gallo fecha treino do Náutico, mas dá dicas sobre armação da equipe

Imprensa teve acesso apenas aos primeiros momentos do treinamento, mas treinador conversou informalmente com os jornalistas e disse o que o preocupa no Sport

 Diario de Pernambuco
O técnico Alexandre Gallo comandou um treino fechado na tarde desta quinta-feira, no CT Wilson Campos. Por trás dos portões fechados, o treinador realizou um coletivo, para definir a equipe do Náutico que enfrenta o Sport, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. O Timbu precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a final do Campeonato Pernambucano.

A imprensa teve acesso apenas aos primeiros momentos do treinamento. Por volta das 15h, os jogadores começaram a subir para o gramado. Derley e Rodrigo Tiuí deram entrevista e depois retornaram para o campo. Alexandre Gallo e a comissão técnica foram para o campo por volta das 15h30. Os atletas, então, deram início ao aquecimento.

Às 16h10, quando Gallo estava prestes a dar início ao trabalho coletivo, a imprensa teve que deixar o CT. Antes disso, Gallo foi à beira do gramado e conversou, informalmente, com os repórteres. Pediu desculpas pelo treino fechado, afirmando que tem a necessidade de esconder as armas do adversário por "precisar do resultado". 

Gallo soltou algumas dicas sobre o time também. Ele revelou que tem preocupação especial com a lateral-esquerda do Sport (podem jogar Renê ou Julinho), dando a entender que sua escalação vai depender do que vier do outro lado. "O Renê e o Julinho são jogadorescom características diferentes, então dependendo de quem jogar vou ter que ajustar a minha marcação", soltou o treinador.

A possibilidade de escalar uma equipe mais ofensiva, em virtude da necessidade da vitória por dois gols de diferença, Gallo refutou a ideia de atuar com três atacantes. "Isso não é do meu feitio", disse, misterioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário