GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de abril de 2012

NÁUTICO - MUDANÇA TOTAL


Presidente do Náutico põe eliminação na conta da arbitragem e promete mudança

Presidente põe eliminação na conta da arbitragem e promete mudanças (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Paulo Wanderley disse que não vai medir esforços para contratar

 Diario de Pernambuco
Após a eliminação do Campeonato Pernambucano, o presidente do Náutico voltou a adotar a postura críticia com a arbitragem local. Paulo Wanderley chegou a colocar na conta dos homens do apito a saída do time na competição. Por outro lado, o cartola reconheceu as deficiências da equipe, ainda que de maneira contida. Abaixo, veja os principais trechos da entrevista do dirigente.

Arbitragem"A arbitragem é um fiasco nacional. Se coloca a arbitragem local, eles erram. Se traz árbitro de fora, eles não dão conta do recado. Fica difícil de disputar uma competição. Não tem sentindo jogar O Pernambucano assim. É um campeonato rentável, que bateu o recorde de torcida. Mas o Náutico acaba de fora por causa da arbitragem, que é um verdadeiro fiasco."

Jossemar Diniz
"Quando saiu a escala da arbitragem, eu cheguei para externar minha preocupação com ele. Mas dissera para eu ficar tranquilo e vocês viram no que deu."

Dispensas e contratações"Vamos trazer quantos reforços precisarem. A gente não vai medir esforços. Pior do que não trazer é cair. E o Náutico não vai ser rebaixado."

Waldemar Lemos
"Não acho que Waldemar tem participação isolada. O Waldemar não é culpado. A diretoria não é culpada. Quando se perde, perde todos. Quando ganha, ganham todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário