GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2012

NÁUTICO - OTIMISMO TOTAL


Derley puxa fila do otimismo no Náutico e diz que não sabe se marcará Paraíba

Para o volante, Timbu tem que entrar confiante de que pode conquistar a vitória diante do Sport. Ele ainda não foi informado se seguirá Marcelinho Paraíba novamente

 Diario de Pernambuco
No primeiro jogo das semifinais do Pernambucano entre Náutico e Sport, o volante Derley teve uma missão a mais do que geralmente costuma desempenhar. Ele foi designado pelo técnico Alexandre Gallo para acompanhar o meia Marcelinho Paraíba, principal peça do time adversário. No único momento de descuido dele, o rubro-negro ficou livre e marcou o primeiro gol do Leão no jogo. 

Derley contou ainda não sabe se receberá, novamente, essa missão. Mas garantiu que se tiver que marcar Marcelinho Paraíba de perto vai fazê-lo e prometeu não descuidar em nenhum momento dessa vez. "Ainda não sei se vou ficar perto dele, mas caso tenha que ficar, estou pronto", afirmou o volante. "O erro, nesse jogo, tem que ser zero. Não vai ter outra chance. Tudo vai ser decidido nestes noventa minutos".

Um dos líderes do grupo, Derley puxa a fila do otimismo por um resultado favorável ao Náutico no domingo - o Timbu precisa vencer o Sport por dois gols de diferença para chegar à final do Estadual. "Nós sabemos que é possível. Temos que acredita e ir confiantes para esse jogo. É complicado jogar lá na Ilha? Muito. Mas temos que entrar focados que vamos conseguir. Se fizermos o primeiro gol, já entramos na disputa novamente", disse o jogador.

Após o primeiro encontro entre as equipes, ficou flagrante o problema de finalização do Náutico. Durante a semana, os jogadores alvirrubros, mesmo de outros setores, foram questionados sobre o assunto. Para Derley, o que está faltando na hora de chutar em gol é tranquilidade. "Estamos muito ansiosos e isso está atrapalhando. Temos que ter mais tranquilidade na frente do gol para colocar essa danada para dentro", contou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário