GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de abril de 2012

NÁUTICO - PARABÉNS


Aniversariante do dia, Kuki comenta carinho da torcida e detona arbitragem

Arquivo/DP
Kuki completa 41 anos, 11 deles vividos no futebol pernambucano

Maior ídolo recente do Timbu comemora 41 anos nesta segunda-feira

 Superesportes


Um dia após o Náutico ser eliminado do Pernambucano, pelo Sport, o ex-atacante e atual assistente técnico alvirrubro Kuki completa 41 anos de idade. Maior ídolo recente do clube, ele admite que o revés nas semifinais atrapalhou as comemorações, mas agradece aos torcedores que lhe mandaram os "parabéns", pessoalmente ou em redes sociais.

"É uma coisa que não tem preço. Fico muito feliz e sem palavras para agradecer e expressar o meu carinho, a minha emoção por essas homenagens", afirmou o baixinho, que chegou ao Recife em 2001, vindo do Rio Grande do Sul. Nos nove anos de Náutico, foi campeão e artilheiro do Estadual em três oportunidades. Tornou-se, aliás, o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 184 gols.

Em relação ao Pernambucano 2012, o discurso não foi tão tranquilo. "Fico muito triste da forma como foi. Estou no Náutico há 11 anos, mas me senti de mãos atadas. O que está acontecendo no futebol daqui, não tem nem o que falar. Precisa mudar, para que o melhor vença. Se não, vai perdendo o crédito", disse.

Segundo Kuki, os erros da arbitragem foram cruciais para a eliminação do Timbu. "A credibilidade foi embora. Dá nojo de falar sobre isso. O queprecisa haver é exclusão dos juízes, e não essas coisas de comissão e tal. São muitos problemas: os erros grotescos, os dizeres dos árbitros para os jogadores, a intimidação do quarto árbitro nos vestiários...", disparou. Ao final das críticas, declarou: "É difícil, mas o negócio é trabalhar, correr atrás do vento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário