GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2012

NÁUTICO - RECLAMAÇÃO ALVIRRUBRA


Alvirrubros voltam a se queixar da arbitragem

Helder Tavares/DP/D.A Press

Jogadores reclamaram da anulação do gol de Souza, no segundo tempo

 Diario de Pernambuco

Fora da final, depois do empate em 0 a 0 contra o Sport, na Ilha do Retiro, os jogadores do Náutico dispararam contra a arbitragem. Especialmente a do primeiro duelo, nos Aflitos, onde Ricardo Tavares saiu debaixo de várias contestações. Ainda em campo, minutos após o apito final, o volante Derley ironizou: "Tem que dar o troféu (do Pernambucano) para o Ricardo Tavares"

Neste domingo, houve uma reclamação forte por parte dos alvirrubros. Aos 32 minutos do segundo tempo, Souza teve um gol aparentemente mal anulado pelo assistente Jossemmar Diniz. "Eu achei que não estava impedido, Mas é melhor não falar, porque depois cai pra gente", opinou Souza. "Não sei. Não tem câmera em campo", ficou na dúvida Derley.

Com a eliminação, restou ao Náutico focar a Série A do Brasileiro. "Não tem como ficar lamentando", declarou Derley. Mesmo opinião partilhada pelo treinador Alexandre Gallo. "Uma pena. O trabalho foi bom. Mas temos bastante coisa para mudar. A gente já começou a trabalhar com isso", garantiu o técnico timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário