GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de abril de 2012

NÁUTICO - REFORMA TOTAL


Reformulação já começa no Náutico

Novo técnico alvirrubro, Gallo se mostra esperançoso e promete muito trabalho nos Aflitos

Apesar da eliminação, o técnico Alexandre Gallo se mostrou satisfeito com a resposta do time nos dois jogos contra o Sport. O Náutico, de fato, evoluiu após a chegada do novo comandante, que se mostrou esperançoso e prometeu muito trabalho até o início do Brasileirão. A “intertemporada” começa na próxima quarta-feira, sem sair do Recife.

“O planejamento está feito. Vamos qualificar muito a equipe”, garantiu Gallo. Apesar de não antecipar qualquer contratação, dispensa ou mesmo alguma das negociações em andamento, Gallo adiantou que o trabalho de bastidores vem sendo feito. “Estão trabalhando nisso desde sexta. O Náutico vem de uma Série B muito boa, mas a primeira divisão é diferente”.

Alguns possíveis reforços já começaram a ser especulados, como os laterais Alessandro, do Botafogo/SP, e Márcio Rozário, do Fluminense. “Quarta-feira a gente já começa a anunciar novos reforços. Eu diria que há alguns jogadores contatados, nomes fechados, e durante a semana eles estarão chegando. Logicamente, pra vir gente tem que sair. Quarta vocês terão novidades. Agora, sim, vamos começar um novo campeonato”, disse o presidente Paulo Wanderley, que voltou a criticar a arbitragem. “O que a gente lamenta é que foram erros capitais”, frisou, antes de concluir: “Eles contaram com a sorte e com a ajuda da arbitragem", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário