GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2012

NÁUTICO - REVOLTA GERAL


Náutico sai de campo revoltado com arbitragem e feliz com desempenho

Derley afirmou que o troféu do campeonato deveria ser dado a Ricardo Tavares

 Diario de Pernambuco
Após o apito final de Sandro Meira Ricci, os jogadores do Náutico deixaram a Ilha do Retiro em um misto de revolta e sensação de dever cumprido. Alguns saíram de campo reclamando da arbitragem. Outros do fato de que o Timbu esteve melhor do que o adversário em vários momentos dos dois jogos e apresentou uma grande evolução tática após a chegada de Alexandre Gallo.

Demonstrando o mesmo nevorsismo e insatisfação com a arbitragem, Derley voltou a externar a sua insatisfação com o quadro local. "O troféu do campeonato tem que ir para Ricardo Tavares", declarou o volante, que, no primeiro duelo da semifinal, reclamou bastante com o juiz ainda dentro de campo.

Já o companheiro Souza lamentou os resultados não alcançados pela equipe alvirrubra. "A gente jogou muito melhor do que eles aqui dentro. Infelizmente, perdemos o jogo em casa", declarou. Vale ressaltar que o meio-campista ainda teve um gol mal anulado por Jossemar Diniz no segundo tempo da partida na Ilha do Retiro.
O treinador Alexandre Gallo foi outro que elogiou a postura do time. "Fizemos dois jogos melhores que o adversário. Fiquei muito feliz com o nosso desempenho", disse o técnico, que já disse planejar mudanças para a disputa da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário