GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2012

NÁUTICO - VEM REFORÇOS

Fora das finais, presidente do Náutico promete reforços para o Brasileirão
Paulo Wanderley - Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Paulo Wanderley promete reforços para a Série A
(Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE

Após empate sem gols com o Sport, Paulo Wanderley garantiu que o Timbu terá uma equipe mais competitiva já no início da Série A


Após ser eliminado pelo Sport no Campeonato Pernambucano, ao empatar em 0 a 0 neste domingo, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, tentou tranquilizar a torcida com relação a equipe que disputará o Brasileirão. Mantendo a calma, o mandatário alvirrubro avisou que o clube irá buscar vários reforços já para o início da competição nacional.
- Nós vamos nos reforçar muito. Agora vamos começar uma nova competição e o torcedor pode esperar outra equipe. Conversamos com o Gallo e estamos com uma relação de jogadores que pretendemos contratar.
Na avaliação do mandatário, a diretoria do clube tentou fazer tudo que estava ao seu alcance para montar uma equipe competitiva. No entanto, alguns atletas não renderem o esperado, assim como as lesões de peças importantes impediram que o Timbu conquistasse o título que não vence há oito anos.

- Fizemos tudo que era possível para montarmos uma boa equipe. Contratamos vários atletas e alguns não conseguiram render o esperado. Além disso, não tivemos sorte com as lesões de jogadores muito importantes como o Cascata e o Rogério que ficaram de fora. São coisas do futebol, mas vamos melhorar para a Série A.
Apesar de afirmar que o clube irá se reforçar, Paulo Wanderley preferiu não revelar o número de atletas que chegarão aos Aflitos. Tentando não provocar tensão no atual elenco, o presidente informou que alguns jogadores deixarão o clube, mas preferiu não falar os nomes de quem será dispensado.
- Certamente vamos contratar muita gente e também vão sair alguns. Mas isso é uma situação que será definida com o Gallo durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário